• Instagram
  • Youtube
  • linkedin
  • Facebook
  • WhatsApp

Novo centro de distribuição em São Paulo

Ao comemorarmos este ano o nosso 25º aniversário, temos o prazer de anunciar que mudamos de endereço para continuar a prestar um serviço cada vez melhor e mais personalizado para satisfazer as necessidades das obras e projetos dos nossos clientes.

Apresentamos nosso novo centro de distribuição em São Paulo, localizado na Avenida Forte do Leme, 394 - São Mateus.

Este é um novo centro logístico e de treinamento técnico que oferece a melhor assessoria em sistemas de condução de fluidos. Nosso principal diferencial é nosso serviço técnico e profissional, oferecendo uma solução total para todas as suas necessidades de negócios.

“Na Tecnofluidos, estamos em constante crescimento para oferecer aos nossos clientes uma gama completa de sistemas. Encontrar as soluções globais que a indústria da construção precisa é um desafio que enfrentamos todos os dias. Atualmente, 100% dos produtos são paletizados, melhorando ainda mais a capacidade produtiva e a eficiência operacional. Além disso, um novo software WMS será introduzido no setor de logística para melhorar a gestão de equipamentos e suprimentos. Nossa empresa é sinônimo de investimento e tecnologia, com foco no cuidado com nossos clientes e nossa equipe de trabalho”, afirma Guido Blanco, CEO da Tecnofluidos.


Aqua System Termofusão
Aqua System Flex
Duratop Linha X
DemaFix
Master Kit
Sigas Termofusão
Sigas Flex
Sigas Serviço Integral
Tubotherm
Polytherm