• Instagram
  • Youtube
  • linkedin
  • Facebook
  • WhatsApp

Novas Canaletas de Piso DURATOP

As Canaletas de Piso DURATOP são usadas para o escoamento superficial em casas, pátios, parques, jardins, piscinas interiores e exteriores, locais de lavagem de veículos, garagens, indústrias, etc.


Suas principais vantagens são:

- Instalação simples: as canaletas possuem união macho/fêmea e suas grelhas vão montadas e fixadas por meio de parafusos de aço inoxidável.
- Leves, de fácil transporte e limpeza.
- Ótimo escoamento, grande capacidade.
- Alta resistência a mudanças de temperatura.
- Podem ser utilizadas em todo tipo de superfícies.
- Alta resistência mecânica do conjunto grelha-canaleta (Máx. 1,5 tonelada).

Autodesk Revit® é um software BIM (Building Information Modeling) para projeto arquitetônico, que permite modelar planos 3D, com alto nível de detalhe. Todas as etapas de planejamento, projeto e construção de edifícios e infraestrutura podem ser gerenciadas com este software, de forma colaborativa e com alta eficiência.


DURATOP X e DURATOP XR são sistemas complementares que já estão sendo utilizados por renomadas empresas instaladoras e construtoras para incorporá-los a obras de destaque. Sua cor preta os distingue em sua apresentação estética e os define em seu diferencial de qualidade: DURATOP LINHA X, a mais alta gama de qualidade em sistemas de esgotos.

Aqua System Termofusão
Aqua System Flex
Duratop Linha X
DemaFix
Master Kit
Sigas Termofusão
Sigas Flex
Sigas Serviço Integral
Tubotherm
Polytherm